Translate

ingles frances italiano alemão

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

“Stress free zone”

 

Ahoy.

Tumblr_m15cnl2vc71qi9p54o1_400_large

Esta semana tem sido tudo menos Stress free, desculpem não ter escrito nada no blog estes últimos dias mas há demasiada coisa a acontecer, demasiados sitios onde ir e demasiado stress para abafar.
É de mim, ou esta treta toda da espera da colocações mata uma pessoa? Quem sofrer de coração e estiver na corda bamba deve ser desencorajado fortemente. Governament strikes again.

Pensei que nunca mais ia usar o tag Coisas que não percebo mas hoje, históricamente, fez-se luz.
Há medida que as férias têm vindo a avançar, têm crescido os meus seguidores no twitter (não são épicos,atenção). Eu só não percebo porque é que os meus seguidores – que não são meus amigos nem falam a minha língua – me seguem? Jasuis, eles não vão perceber metade dos tweets, what’s the point? Enfim, problemas de 1º mundo – se bem que não estou tão segura quanto essa classificação de Portugal.
Também não percebo o plano de recuperação do país nem a porcaria do orçamento de estado. Não percebo a politica de desemprego que faz o défice descambar. Quem me dera perceber.

Para aliviar o stress das pré-colocações e do mundo em geral fica aqui a recomendação do álbum Cinco dias e meio  do Miguel Araújo. Estou completamente apaixonada pelas músicas.

Por hoje é tudo. Beijinhos,

-Mag

Sem comentários: