Translate

ingles frances italiano alemão

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Limpeza

Ahoy!

Há dois dias atrás Braga parecia uma cidade Inglesa, tanto devido ao tempo como ao numero de turistas! Chovia a potes, deus. Em agosto usei botas, casaco e guarda-chuva ._.
140812-1742

Hoje estou numa de limpezas informáticas.
Brace yourselves porque tudo o que é foto e programa inútil vai sair deste pc! Estou com uma enorme vontade de voltar a fazer vídeos, como fazia no Teens’ Tries. Para além de estar a precisar de algum entretenimento até Setembro, estou mesmo com o bichinho do vídeo que andava reprimido pelos afazeres académicos. (Volta e meia e nem devia ter falado nisto aqui no blog visto que sempre que falo em alguma coisa que vou fazer nunca a acabo, é karma, de certeza xD)
Well, isto para justificar a minha fantástica paciência para limpar o computador, preciso de espaço neste chacinho para programas de edição de vídeo.

Onde também houve uma limpeza foi aqui no blog, está de cara lavada! Espero que gostem do novo visual tanto como eu – que andei a impregná-lo a todos aqui em casa e a obrigá-los a dizer que estava lindo :b

Houve uma arrumação também na minha leitura. Passei do enfadonho “Amor em tempos de guerra”  para o “Orgulho e Preconceito” que estou a devorar sem piedade. É simplesmente genial.

Sinceramente, foi o filme que me levou a ler o livro. Amo demais aquele filme, já o vi tantas vezes que lhes perdi a conta, é um must, a sério.

Mudando de assunto, é comum, aqui por Portugal, as pessoas terem um inglês do nivel Google Tradutor – se tanto- e portanto é natural encontrarmos muitos erros de tradução nos estabelecimentos. Ora bem, eu já queria ter mostrado isto à muito tempo, mas só hoje é que me lembrei de tirar fotografia.
Para além de terem, no menu, a seguir a gelados, Italiano e Alentejano, fico realmente curiosa para saber o que é que um inglês pensa quando lê isto:

160812-1741 

Caso não se veja bem pela qualidade crappy da câmara eu escrevo. Imaginem-se um senhor (ou senhora) inglês que entra num estabelecimento e lê no porta guardanapos: New! Refreshment grandma , taste traditional portuguese.

Bem, por hoje é tudo, o post já está a ficar gigantesco.
Beijinhos!
-Mag

Sem comentários: