Translate

ingles frances italiano alemão

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pós-Pem

Ahoy!
Hoje é daqueles dias em que há espacinho para um extra, e que bem que sabe ter espaço livre no horário – mas espaço livre a sério não daquele manhoso como o do meu horário da faculdade que serve para me afogar em matéria de Biocel.

Hoje é um dia pela paz e pelo não fazer nada, é um dia pela boa música e pelo bom descanso. Hoje decidi não mexer uma palha , e que bem que sabe quando se tem avaliações de 15 em 15 dias. É agressivo .

As saudades de casa também já apertam. Um mês sem ir a casa para quem não está calejado é penoso.O que realmente vale a pena nesta viagem são as pessoas que se conhecem pelo caminho e o que se aprende entretanto.

Por incrível que pareça a serra faz-me sentir bem, penso que se estivesse noutra cidade que não em casa me iria custar muito mais! É impressionante o que um céu amplo pode fazer ao estado de espírito de uma pessoa. Não existem arranha céus que tapem a lua, não há barulho que abafe as conversas e não há confusões que perturbem o espírito.
Aqui estou quase em casa (:

Quanto a noticias, ando completamente a leste do mundo. Se me falarem revolução a minha mente é atirada para a sangria revulsiva ou para a revolução francesa das aulas de arte da medicina , se me falam em planos económicos eu penso na economia da energia por parte da célula com os polissomas, eu estou tão frita xD

(Um aparte giro, comprei uma caixa de marcadores e veio um branco que não pinta! Continente sempre na vanguarda da utilidade! )

Bem por hoje é tudo, isto foi só para dar sinais de vida. Fiquem com a música que tem andado às voltas na minha cabeça esta semana

Beijinhos,

-Mag

Sem comentários: