Ahoy!
Nem com o passar do tempo me canso do raio do “ahoy”, nem por ser foleiro como tudo! Bem, acho que já faz parte x)
Hoje – para variar e como ate agora tem sido tempo de pastelice – pus-me a pensar e cheguei à conclusão de que é impossível uma pessoa não julgar outra mesmo que não queira. A verdade é que para todo o lado que olhamos, ou tudo o que ouvimos –e afins- causam uma primeira impressão, e só isso à partida já é julgar.
Adiante, não é pelo facto de ter impressões do que me rodeia que decidi fazer o post, é da idiotice destas! Deus, a mente humana consegue ser tão estúpida!
Nunca vos aconteceu de verem uma pessoa e pensarem “Fogo esta pessoa é mesmo perfeita, quem me dera … ´blá blá blá”- e este é o momento em que começamos a sonhar acordados, seja qual for o sonho – e quando finalmente somos confrontados com a realidade apanhamos uma decepção de primeira? Bem, é assim que funcionam as primeiras impressões x) They are not quite reliable
Fui a Paris este ano e a impressão com que fiquei da cidade foi que… Bem, a maior parte das pessoas a diria “Oh, é linda! Romântica, cheia de sítios e pessoas giras e novas! É encantadora!” e sim, é isso tudo e mais alguma coisa. Mas, a primeira impressão que tenho de Paris é que é uma cidade com muito bege, azul e verde xD Para além disso, e como diz o trailer do filme “Meia noite em Paris”, é magica.
Tenho ou não tenho razão?
Também me pus a pensar nas respostas das pessoas à musica – sim, isto é uma overdose de pensamentos. Não é estranho que as pessoas só digam “Ai esta música faz-me chorar"? Eu não sei se é só de mim mas há musicas que me fazem rir, e não por serem más, apenas porque são divertidas e têm uma letra engraçada.
Tipo esta, acho-a hilariante.
Estou a habituar-me ao facto de ter uma turma nova, as pessoas têm sido simpáticas até ver, parecem todos pessoas decentes e consigo estar com os amigos “antigos” na mesma. Best of both.
E bem, foi mais um post completamente inútil e fora da ordem do dia daqui do blog.
Beijinhos,
-Mag
3 comentários:
Nada é inútil tirando o que é absolutamente perfeito. E a única coisa de perfeito na vida é que nada mais é perfeito.
E as músicas criam resposta porque devem. São a manifestação através de notas de sensações e estados de espírito, por parte de quem a faz. Bem, excepto a música comercial e as que falam sobre sextas-feiras.
Daí que criem respostas emocionais em quem as ouve, é esse o propósito.
Musicalmente falando, it's because they're awesome.
Oh, Queen ♥
Para mim, acima de Queen só Beatles ♥♥
Hilariante acho esta: http://ow.ly/6BGPG
Oh! A sério? *.*
Eu vou-me dedicar muito mais a este blog... É algo que quero fazer á muito tempo.
O anterior deixou de funcionar, por isso é que nunca mais escrevi nada. Mas também nada acontece por acaso.. :)
Sabes que às vezes também tenho essa "overdose de pensamentos" ? e sobre esse tema também xb principalmente na parte de julgar as pessoas, as primeiras impressões e, meu deus, já me enganei tantas vezes xb
ps: eu adoro o teu blog
Enviar um comentário