Translate

ingles frances italiano alemão

sábado, 8 de outubro de 2011

Figuras de parvos.

Na minha opinião, passo a vida a fazer figura de parva!

Ahoy!
Então tudo no sitio? Espero que sim, caso contrario as urgências vos esperam xD



Eu não sei se é só de mim (e espero piamente que não) mas eu passo a vida a fazer figura de idiota! Desde falar com muitas mãos a voar, a imitar sons estúpidos , a verbalizar o que penso e até a não verbalizar o que penso, só a pensar.
Não me tinha apercebido muito bem disto até esta semana, em que me chamaram um  numero de vezes considerável croma - vezes essas que o meu ego acredita que foram na brincadeira, tendo isto vindo da boca de amigos. Wtv, brincadeira ou não, eles  gostam de mim à mesma :b

É involuntário, mas eu dou por mim a dizer expressões estúpidas como “Eish é só costas” quando alguém extremamente alto se mete à minha frente, dou por mim a falar em assuntos completamente inúteis como desenhos animados e Harry Potter com amigos e com outra gente à volta a ouvir. Eu devia ser ilegal, até porque agora que uso óculos para as aulas a minha ridícula personagem ainda se compõe mais. Estou perdida!

Hoje fui ao mercado e , tirando um aperto na alma por causa de umas botas lindas, fez-me muito bem.
Fez-me bem quebrar a rotina e acordar cedo um sábado, ir à cidade e falar com as senhoras que vendem os legumes e o pão, sai de lá cada personagem e conversa! Acho que tive uma visão de uma “alegria” geral que já não tinha há muito tempo.
As pessoas – se calhar por estratégia de venda, se calhar não –sempre sorridentes e bem dispostas, a cumprimentarem as outras pessoas, os miúdos a correr de um lado para o outro e a caírem redondos no chão, e até as cores.
Nunca tinha reparado mas um mercado de rua tem um não sei o que de alegre , exótico e ao mesmo tempo tradicional. Parece estranho hã?

Mais uma vez, figura de parva. Mas gosto de ir ao mercado, encontram-se coisas diferentes.

Bem por hoje é tudo, foi um post um bocado disperso mas já não vinha aqui há muito tempo também, e não queria que isto ficasse assim “vazio”.
Ah verdade, já estou no Pottermore (caso alguém já esteja também) e sou Ravenclaw :D! Aquilo é way too cool.
Vá, beijinhos!
-Mag

Sem comentários: