Ahoy!
Ontem foi noite de estreia de Harry Potter and the Deadly Hallows part 2 e foi o melhor. Foi de chorar por mais, ate porque o fim do Harry Potter simboliza para muita gente - como eu- o fim de uma infância.

Parecendo que não custa crescer e admitir que ao fim destes anos todos, a carta de Hogwarts não vai aparecer no correio.
Aposto que deve ser gratificante para a J.K. Rowlling - e muito sinceramente adorava poder agradecer-lhe por isso- ter criado não apenas uma saga, mas ter criado nas crianças do século passado o bichinho da magia, ter apresentado nos livros em vez de personagens amigos com os quais fomos crescendo e que não queremos que se vão embora.
Estou perfeitamente consciente de que isto tudo, esta história, vive toda na minha cabeça e na de muitos outros mas como disse o Dumbly no filme “Só por existir na tua cabeça, não quer dizer que não seja real”.
Embora ninguém vá alguma vez ler isto, obrigada a todos que fizeram com que esta historia fosse avante, obrigada pela infância em que brincávamos ao Harry Potter na praia com as toalhas atadas às costas x) Obrigada.
Só para acabar, eu ontem no cinema estava mais ou menos assim:
Acabou.
Por hoje é tudo,
beijinhos,
-Mag
P.s.- se ainda não viram o filme TOCA A LEVANTAR ESSES RABOS DA CADEIRA E IR PARA O CINEMA JÁ!
Sem comentários:
Enviar um comentário