Hey, finalmente estou de volta (:
Hoje estou com uma vontade absurda de compensar tudo aquilo que deixei para trás nestes últimos dias, e que conduziu ao desleixo do blog.
Um dia disseram-me “Quando fizeres 17 anos vais sentir-te bastante mais velha, vais começar a ver o mundo com outro olhos e a aperceber que o tempo passa num instante”, sabem que mais? É verdade.
Sinceramente não sei se foi da viragem para os 17, não se não foi só da viragem do mundo de pernas para o ar, porque sinceramente, o munda já não me parece um lugar seguro.
Se calhar é só de mim e da minha inocência fantástica mas parece-me que começou tudo a acontecer ao mesmo tempo. Crises políticas em tudo onde é sitio, terramotos, tsunamis, cheias, furacões… Até aqui na santa terrinha está a acontecer.
Não adiantam as greves, não adiantam os protestos, isso só nos debilita como país neste momento.
Enfim, o que eu acho quando à politica é que o dinheiro sobe à cabeça das pessoas é por isso que estamos onde estamos e quanto às catástrofes ? A natureza está-se a vingar e mais tarde ou mais cedo vamos todos com os porcos.
Ultimamente também tenho andado com umas frustrações pessoais, mas isso consigo resolver sozinha e os danos não são por aí alem.
Estou ansiosa. Ansiosa por ter algum tempo, por ir passear por Lisboa ou até por aqui e fazer como se estivesse em Paris. Estou ansiosa por uma tarde sem preocupações. Quero férias.
Enquanto as ferias não chegam, encontrei uns vídeos épicos. Há sempre o que nos faça rir:
Eles estão a falar de gajas, isto é só para os pais não perceberem.
Bem, por hoje é tudo.
Obrigada por lerem e comentarem, ou algo :b
Beijijnhos,
-Mag
Sem comentários:
Enviar um comentário